top of page

Entregador de Pizza.. Dominos? 'Mostra a sua dedicação com o povo..' Painho.. Af..[Cultura b

Transcripciones.. Traducciones

Mandou para o paredão e foi junto..

Esqueceu do seu contrato com a Globo?

  • essa camara já fotografou minha placa mesmo..

  • Agora tem câmara por toda baitolada..

  • Painho, é verdade que com a idade a gente vai perdendo a memória é?

  • a gente inventou este big brother lembrando dos grampos do antonio carlos..

  • Gente importante da sociedade procura painho..

  • Figura importante no cenário brasileiro..

  • Que agnaldo painho? Qualquer um dos dois (#02)..

  • Pessoa que cuida de celebridades não apenas da bahia mas do brasil inteiro.

O big brother que eles instalaram foi contra eles mesmos..

A câmara ja fotografou a placa dele mesmo..

big brother bahia..

  • Tudinho que painho faz..

  • Onde está meu porrete com ponta de vergalhão..

  • Sua dedicação com este povo..

  • Fiz luzes e arremetei..

Painho anda muito esquecido ultimamente..

  • Eu não dormi #nadinha esta noite..

  • ou foi botox que veio parar no seu beiço..

  • cê vai aprender agora.. - “Agora eu aprendo” ? [Escola Boca do rio - vizinhança..]

Eu me esqueci.. (Esqueci do Vilas do atlântico.. lembra?)

Onde está aquele meu porrete?

Malvadeza é com z ou com si?

Painho teve aqui?

Mostra a generosidade do painho..

Fez luzes?

?3ª dente tá careado?

O rapaz da manutenção das camaras. Então vai buscar ele.. Tá precisando renovar o contrato de manutenção?

O pessoal da tv avisou que painho tem que mandar alguém para o paredão..

  • “Esta infração que vou cometer vai + de 100 pts na carteira..”

  • aquele entregador (entre..dador) de pizza me deixou meio calabresa meio mussarela - raspado..

  • A fila lá fora tá enorme..

  • Fatiou à francesa..

  • Cunhã vá buscar minha chinela.. -Aquela que agnaldo me deu..

  • Minha vida vai ficar assim transparente?

  • Caladaaaa!

  • É mentira tete?

  • Eu não sei mentir..!

17/03/2020 - Centro de Treinamento - Auto Escola. Vilas do Atlântico (CNH) -17/03/2020.

Source: Chico Anysio - Painhô

via @YouTube

Hospital da Espanha é liberado..

MT727

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Google+ Basic Square
  • twitter-icon
bottom of page